Atendente televendas
Procuramos um profissional comunicativo e persuasivo para atuar na venda de autopeças por telefone. Se você tem foco em resultados e gosta de atender bem, venha fazer parte da nossa equipe!
Cadastre seu currículo!Descrição:
Realizar o atendimento ao cliente, negociar preços das peças, o prazo de entrega, as condições de pagamento. Orientar o cliente sobre as especificações dos produtos, controlar a demanda dos pedidos em estoque e cumprir a meta de vendas estipulada evitando ao máximo as devoluções.
Descrição detalhada:
- Atende clientes para a venda de produtos: recebe o chamado, informa-se sobre as necessidades do cliente, informa valores e taxas de frete, se for o caso. Colhe dados para pagamento (depósitos ou cartão de crédito) ou cadastramento no sistema informatizado, consultas ou identificação do cliente e atualização das informações, para faturamento. Registra os dados para controle do superior.
- Inserir e atualizar as informações do cliente no banco de dados.
- Receber e processar pedidos de maneira precisa.
- Entrar em contato com clientes em potencial ou existentes para informá-los sobre um produto ou serviço utilizando roteiros.
- Aplicar vendas sugestivas com produtos semelhantes dentro do sistema que houver para fomentar a venda.
- Atende solicitações de orçamento.
Escolaridade:
Ensino médio completo.
Habilidades técnicas:
Conhecimento técnico em aplicação de peças, atendimento ao cliente, informática em nível intermediário.
Experiência necessária:
Mínimo de 2 anos.
Habilidades comportamentais:
- Raciocínio rápido
- Atendimento ao cliente
- Atenção
- Comunicação
- Controle emocional
- Empatia
- Iniciativa
- Potencial para aprendizagem
- Proatividade
- Relacionamento interpessoal
Se você é comunicativo, focado em resultados e tem paixão por vendas, essa é a sua chance. Cadastre seu currículo e junte-se à nossa equipe para conquistar grandes resultados com a gente!